quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cinema

Quando havia sala de cinema em Peniche era rara a semana em que não ia ao cinema...só se o filme não fizesse de todo o meu género! Gosto de filmes! Mas gosto, sobretudo, de ir ao cinema!...que isto de ver filmes na tv apesar de muito acessível, cómodo e até mais barato não é a mesma coisa!
Infelizmente a sala fechou e o meu rol de "filmes a ver" foi crescendo, sendo já extensa a lista dos que não vi, apesar de os ter à distância de uns "cliques". 
Hoje, "ir ao cinema" significa ir até Caldas ou Torres ou, como fiz nas últimas férias, aproveitar a passagem por uma qualquer terra que tenha sala de cinema e ver o que por lá passa...e foi assim que vi "A gaiola dourada" que, por sinal, recomendo vivamente!
Ora hoje é 5ª feira, dia de estreias, dia de estreia deste "O mordomo"...que não vou querer perder! Para além de ser uma história baseada em factos reais, tem um elenco de luxo e a banda sonora é -nada mais, nada menos que- do "nosso" Rodrigo Leão. Aqui fica o trailer e a sugestão:

1 comentário:

Carlos Tiago disse...

É tão raro ir ao Cinema, por dois motivos; a não existência de uma sala em Peniche. Parece-me (das que conheço) ser a única Cidade que não tem, pelo menos uma sala. Depois, porque gosto de filmes Portugueses. Era raro, muito raro mesmo, aparecer algum e, quando aparecia, lá vinha mais do mesmo. Este, em que a maioria dos actores não conheço, foi de certeza do melhor que vi de há longos anos a esta parte.