segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Boas notícias...e uma história de amor!

Boas notícias é o nome do site que, a partir de hoje, passa a estar disponível na barra lateral deste blogue. Como o próprio nome indica, este site tem como função recordar que "Todos os dias há acontecimentos positivos em Portugal e no mundo que devem ser destacados...", e que o são, efetivamente, aqui.
Gosto do conceito contra-corrente deste jornalismo positivo, sobretudo quando a maré é negra. Ao contrário do que parece, face ao rol de más notícias que pululam diariamente na maioria dos órgãos de comunicação nacionais e estrangeiros, ainda há boas notícias para dar e receber! E são essas que nos puxam para cima, que nos motivam a fazer mais e melhor...
Uma dessas notícias, que tem tido eco nos últimos dias, é a história de amor de Fred e Lorraine Stoubaugh. Ora vejam e oiçam: 


...BOA SEMANA PARA TODOS!
 
PS_Pois que eu bem gostava que vissem e ouvissem, e quando escrevi este post juro que o vídeo ainda estava disponível no You Tube...o que parece já não ser o caso :( De qualquer forma, se quiserem ficar a conhecer a história de Fred e Lorraine cliquem no link que dá acesso à notícia no boasNotícias (em cima) e, no vídeo aí disponível, para além de contar como tudo aconteceu (embora em inglês e sem legendas) dá para escutar a música "Sweet Lorraine", algures a partir do minuto 05:58 :)

Sem comentários: