terça-feira, 6 de julho de 2010

"Sara, a luz"

É já na próxima Sexta-feira, dia 09 de Julho, pelas 19h00 na Capela de Santa Bárbara ( Fortaleza de Peniche) que é lançado o livro "Sara, a luz".
A autora é a Sandra Morato, mãe da Sara que dá título ao livro...uma menina encantadora com trissomia 21. Quem conhece a Sandra, sabe que é uma lutadora incansável e persistente e que tudo tem feito para proporcionar à Sara e a outros meninos (e pais) uma melhor qualidade de vida na sua diferença. Este livro que agora edita é mais um passo no caminho de quem tem "o céu como limite", como a própria costuma dizer ;) e nunca se inibiu de partilhar "técnicas, dicas, dados clínicos e outras úteis informações" com outros que, como ela, têm o "fantástico desafio" de ter um filho diferente.
E porque, no que a estas causas diz respeito, nunca é demais darmos o nosso apoio, convido todos a estarmos na 6ª Feira, ao fim da tarde, na Fortaleza.

1 comentário:

Sandra Morato disse...

Obrigado Angela por nos ajudares nesta dificil tarefa de agitar e abrir mentalidades, na tentiva de uma nova sociedade emergir. Um beijinho,