segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia dos avós

Liturgicamente celebra-se hoje Sant'Ana e São Joaquim -pais de Maria e avós de Jesus-  e, de há uns anos a esta parte (concretamente, desde 2003), Portugal celebra nesta data o dia dedicado aos Avós. Infelizmente, já não tenho nenhum dos meus avós vivo, e o meu avô Henrique nem o cheguei a conhecer. Resta-me registar aqui, como forma de agradecimento pelo carinho e pela presença,  os nomes da minha avó Nina ( f. 2001), da minha avó Cândida (f.1987) e do meu avô Zé mô'Velho (f.1990)...e também da minha tia Bi (f.2010) e do meu tio André (f. 2006) que, não tendo sido pais, foram "avós" de muitos e, para mim (até pelo  convívio diário que tive com eles) os mais presentes!

1 comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Parabéns a todos os vovôs e vovós pelo seu dia!

Beijos