quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Dá-me um abraço!"

Ouvi esta música há pouco e ficou a ressoar cá dentro do corpo e da alma...
A letra, sobretudo, faz-nos pensar...pensar no quanto já vivemos, no quanto os outros são importantes para nós (independentemente de estarem "longe" ou "perto"), naqueles que gostamos de abraçar,  na importância dos pequenos gestos, como é o caso de um abraço...

"Dá-me um abraço que seja forte
E me conforte a cada canto
Não digas nada que o nada é tanto
E eu não me importo
(...)
Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço
(...)
Dá-me um abraço que me desperte
E me aperte sem me apertar
Que eu já estou perto abre os teus braços
Quando eu chegar..."


PS - a música é o 1º single de  "A Porta ao lado", álbum de estreia a solo do ex-vocalista dos Pólo Norte, Miguel Gameiro.

Sem comentários: