sexta-feira, 16 de julho de 2010

Livros, escritores e cinema...

Tem início hoje mais uma Feira do Livro promovida pela Associação Juvenil de Peniche. Até dia 8 de Agosto, numa sala do Clube  Recreativo Penichense, poderá encontrar centenas de títulos de literatura para todas as idades e gostos, com descontos apetecíveis. Em paralelo, decorrerão os já habituais Encontros com Escritores e Ciclo de Cinema.Aqui fica o programa completo:

19 Julho Invictus, realizado por Clint Eastwood e baseado no livro John Carlin, 21h45 – Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal Peniche.
21 Julho - Os homens que odeiam as mulheres, realizado por Niels Arden Oplev e baseado no livro de Stieg Larsson, 21h45 – Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal Peniche.
25 JulhoFrancisco José Viegas em sessão de autógrafos e apresentação do seu livro “O mar em Casablanca”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.
27 Julho - Shutter Island realizado por Martin Scorsese e baseado no livro de Dennis Lehane, 21h45 – Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal Peniche.
30 JulhoDavid Soares em sessão de autógrafos e apresentação do seu livro “O Evangelho do enforcado”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.
31 JulhoAna Leonor Tenreiro - Sessão de autógrafos e apresentação do livro “O homem que ia contra as portas”, 18h30 – Espaço da Feira do Livro.
4 AgostoPatrícia Reis em sessão de autógrafos e apresentação do seu livro “Antes de ser feliz”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.
5 Agosto - O rapaz do pijama às riscas realizado por Mark Herman e baseado no livro de John Boyle, 21h45 – Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal Peniche.

Sem comentários: