domingo, 10 de janeiro de 2010

Mais música nos dias...

No lugar do altar estava um piano...sob o arco da capela mor, cerca de 75 crianças e jovens...a igreja, essa, estava vestida de festa: altares iluminados, destacando a arte com que foram construídos, e colunas decoradas com as cores do Natal. Estava montado o cenário para o concerto das Jovens Vozes de Lisboa, quase a encerrar o Natal Penicheiro 2009.
Belíssimo momento que, felizmente, muitos tiveram a oportunidade de usufruir.
Por mim, vibrei particularmente com os espirituais negros (como é hábito) mas acima de tudo fiquei com uma enorme vontade de cantar e de ouvir cantar...é outro dos propósitos para 2010: mais concertos, mais dança, mais cantoria! Mais música nos dias...é daquelas coisas sem as quais não saberia viver! É das coisas que me faz mesmo feliz!
PS - E por isso também não quis falhar o concerto que o Coral Stella Maris proporcionou no dia a seguir, na Igreja de Nª Srª da Ajuda...onde também nos foi dada oportunidade de cantar...ding, dong, bell ;)

1 comentário:

Unknown disse...

Pois é, Ângela, parece que partilhamos os mesmos ideais, a música e principalmente o cantar, fazem parte de mim, e até faz com que a vida seja mais leve.
Este último fim de semana foi muito rico, a nível de música, o Grupo de Jovens na sexta, Coral Stella Maris no sábado e Cantar de Amigos no domingo, este com uma particularidade, teve a colaboração da acordeonista Ana Sofia Campeão, elemento do Grupo Flor de Liz. Valeu a pena assistir á entrega dos prémios do 10º Natal Penicheiro, só para assistir a este espectáculo.