terça-feira, 3 de agosto de 2010

Querido mês de Agosto...

Já estamos em Agosto e, embora nem todos estejam de férias, as sugestões que aqui deixo servem para uns e outros. Assim, se estão por Peniche ou na região Oeste, destaco estes eventos, que terão lugar nos próximos dias, por estas paragens:
- amanhã, 4 de Agosto, Patrícia Reis virá a Peniche para apresentar o seu último livro “Antes de ser feliz”. Será às 21h30, no Clube Recreativo Penichense, onde decorre a Feira do Livro até dia 8;

- no âmbito da mesma feira, mas a passar no Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal Peniche, pelas 21h45 de dia 5 de Agosto, poderá ver o filme "O rapaz do pijama às riscas" realizado por Mark Herman e baseado no livro de John Boyle com o mesmo título. 

Entretanto, no vizinho concelho de Óbidos e, concretamente, na livraria O Bichinho de Conto, que fica sedeada numa antiga escola primária, está a decorrer o 2º ciclo internacional de leitura animada Mini Bicharoco. Destaque para a peça de teatro "Um estranho barulho de asas", a ver amanhã às 15h00 e às 16h30, e para o atelier "De malas aviadas", com Cristina Taquelim, na próxima 6ª Feira às 16h30.
De volta a Peniche, a ACISCP promove no próximo Sábado, dia 7, mais "Um dia a pintar Peniche e Concelho". A partir das 09h30 no Jardim Público.
Sugestões para aproveitar, ainda melhor, este tão desejado mês de Agosto...

Sem comentários: