segunda-feira, 30 de agosto de 2010

By request

Gosto de Paulo Gonzo e fiquei a gostar ainda mais quando há uns anos tive oportunidade de o ver actuar ao vivo. Por isso, há uns dias comprei o seu novo álbum "By request", disco totalmente cantado em inglês já que se tratam de "recriações" de temas originais de intérpretes da soul e do blues. Ora, como é normal, há sempre um ou outro tema que nos fica mais no ouvido e, a mim, ficou-me "How do you stop", um original de James Brown que, curiosamente, foi - segundo este artigo- "o tema que fisicamente mais desafios apresentou a Paulo Gonzo". 
É caso para dizer que foi um desafio plenamente ultrapassado já que a fica a vontade de ouvir mais e mais....
"How do you stop (tell me)
Before it's too late?
You choose and you lose
If you hesitate
How do you stop (tell me)
Before it's too late?
You think love will wait
You don't hold on
And then it's gone (2x)"

Sem comentários: