sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Artes da Dança????

Embora não encontre qualquer informação que o confirme - nem no site do Município de Peniche, onde era expectável, já que se trata do organizador,  estava prevista para os dias 20, 21 e 22 de Agosto, a 7ª edição do Artes da Dança.
Para os apreciadores, nada como dar um salto ao Fórum da Parreirinha(local onde supostamente terão lugar os espectáculos), hoje às 21h30, e verificar in loco se temos (ou não) danças em Peniche por estes dias...

PS - Para esclarecimento do Sr. Jkimilas, que comentou o que acima está escrito e de outros leitores que possam porventura ficar baralhados, já que neste momento pode ler-se aqui informação completa sobre o Artes da Dança deste ano, tenho apenas a dizer que esta já foi colocada após as 17h45, hora a que escrevi a 1ª parte deste post. Congratulo-me por efectivamente ter lugar mais esta edição...só não me posso congratular por não haver informação atempada sobre a mesma.
Quanto à "ajudinha" do caro leitor Jkimilas - oferta na qual li uma certa ironia- agradeço-a mas, felizmente, ainda sei pesquisar informação...não posso é encontrá-la se ela não está lá! E, se a procurei, foi apenas para fazer uma divulgação correcta e mais completa do evento, já que um dos propósitos deste blogue é esse mesmo: dar conta do que de melhor se vai fazendo em Peniche. (21-08-2010)

1 comentário:

jkimilas disse...

posso dar uma ajudinha?

http://www.cm-peniche.pt/_uploads/PDF_Noticias/CartazArtesDanca2010.pdf