segunda-feira, 14 de julho de 2008

A nossa terra quer AQUA...

Começa hoje a votação para escolher, através do telefone, os projectos vencedores de ‘A Nossa Terra Quer’ ,uma iniciativa da Estação de Televisão SIC, e a Cercipeniche foi uma das três instituições seleccionadas no distrito do Leiria.
De 14 a 25 deste mês, a seguir ao Jornal da Noite e no Programa Fátima Lopes, serão apresentados os três projectos a concurso. Depois de apresentados, estes projectos serão sujeitos à votação do público que, através do telefone, elegerá os vencedores.

O Projecto apresentado pela Cercipeniche intitula-se AQUA – Aumentar a Qualidade na Acção e tem como objectivo realizar obras de reestruturação do espaço da piscina, balneários e vestiários, para melhoramento das condições de acessibilidade, higio-sanitárias, de segurança, do tratamento de água e das disposições técnicas e funcionais da piscina e zonas adjacentes.De referir ainda que este espaço é utilizado semanalmente por cerca de 150 crianças, jovens e adultos, alguns dos quais com mobilidade reduzida.

Naturalmente, Peniche deve votar em massa no projecto AQUA, da Cercipeniche...não só porque A NOSSA TERRA QUER mas porque precisa e merece.

Sem comentários: