terça-feira, 15 de julho de 2008

Óbidos medieval


Ontem fui até ao Mercado Medieval de Óbidos, com alguns amigos, cumprindo uma tradição que tenho mantido nos últimos anos. Por lá encontrei outros amigos - e é sempre fantástico quando, no meio da multidão, encontramos pessoas de quem gostamos e com quem não esperávamos cruzarmo-nos...também encontramos outras com ar menos amigável mas que, apesar disso, moderam o mau humor quando os convidamos a registar fotograficamente o momento (ver foto).
Mais uma vez gostei do ambiente e, desta vez, integrei-me mais nele, já que fui trajada à época, o que (para além da tal integração) me permitiu entrar à borla no recinto ;)

É realmente um belíssimo esforço de recriação da época aquele a que se assiste nestes dias para os lados de Óbidos, naturalmente ajudado pelas muralhas do castelo, que lhe dão a moldura certa.

Uma experiência a repetir e que aconselho vivamente...até dia 20 de Julho ainda vão a horas de a fazer este ano!

1 comentário:

Peregrina disse...

hum....acho que me cruzei contigo lá!eheheheh
=)
Bjs
Anita