sexta-feira, 16 de maio de 2008

Artes em cocktail


Ontem fui a este evento. No fim de um dia bastante atarefado soube-me bem ouvir poesia e música bem dita e bem tocada. Parabéns ao Paulo, ao Canão, ao Pedro e ao Thierry...e já agora ao Mário Rui que trata das belas imagens que acompanham este espectáculo.
Fiquei também agradavelmente surpreendida com as novas instalações da ESTM, onde ainda não tinha entrado...Peniche merece e agradece.Hei-de lá voltar para uma volta de reconhecimento.E foi bom conversar com pessoas que já não via há algum tempo...são sempre conversas que nos abrem horizontes. No horizonte estava a Berlenga recortada a negro (a indiciar chuva), naturalmente acompanhada pelas Estelas e pelos Farilhões...uma das muitas belezas naturais que temos por cá e que poucas vezes apreciamos. Senti-me bem...pela poesia, pelos amigos, pela juventude e pela minha terra.

Sem comentários: