quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Este fim de semana...

São os últimos dias para visitar a Feira Internacional de Artesanato...até domingo, no recinto junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Peniche.

É também o fim de semana do Festival "Música de Cá": os concertos serão em quatro noites consecutivas (a começar já amanhã, 5ª Feira), sempre no mesmo local (Praça Jacob Rodrigues Pereira), à mesma hora (22h00).


No sábado, 25 de agosto, a Câmara Municipal de Peniche em parceria com a Federação Portuguesa de Natação e a Associação de Natação do Distrito de Leiria organizam a 4ª edição da prova de águas abertas " PENICHE a NADAR ". A partir das 12h00, na Praia da Gamboa.***


No âmbito de "Um dia pela vida" aproximam-se duas iniciativas: 

- no dia 27 de agosto, 2ª feira, há Concerto Família Açoriana: será às 21h00, no Clube Recreativo Penichense.

Pelas redondezas, termina este fim de semana a Frutos 2018
Nos próximos dias o Parque D. Carlos I em Caldas da Rainha acolhe concertos de José Cid, Matias Damásio, Cuca roseta e Resistência.

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!


PS - ***Afinal -em virtude das condições meteorológicas previstas- a prova "Peniche a Nadar" será na praia do Molhe Leste.

PS 1 - Entretanto, este fim de semana também é de Festa, em honra de Nossa Senhora da Piedade, em Serra d'El Rei. Para ficarem a par do programa é só clicarem no cartaz.

Sem comentários: