sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Este fim de semana...


Prossegue a Festa em Honra de Nª Srª da Guia, mais conhecida como Festa de Ferrel


O cartaz deste fim de semana conta com Belcanto, Jimmy P. Banda Xeques e Matias Damásio, já para não falar na tradicional Corrida dos Burros, marcada para sábado às 16h00.

*

Em Peniche, o destaque vai para a 19ª Corrida e Caminhada da Praia Norte: o tiro de partida é dado este domingo, às 10h00, na Praia da Gamboa. Mais pormenores aqui. 




Destaque ainda para a Feira Internacional de Artesanato que abriu portas ontem e estará no Parque de Exposições dos Bombeiros Voluntários de Peniche até 26 de agosto.
 

Pelas redondezas - concretamente, no Bombarral-  acontece mais um Festival do Vinho Português (o 35º) e mais uma Feira Nacional da Pera Rocha (a 25ª)
Até 15 de agosto são vários os motivos para uma deslocação a este concelho oestino. 

No que à animação diz respeito, hoje, sexta-feira, a noite é de 
tributo a Xutos e Pontapés. 


Amanhã há fado com Marco Rodrigues e Festa Anos 80: a 8ª Wine&Pear Party, organizada pelo Rotary Clube do Bombarral nos claustros do Palácio Gorjão. 


Podem ver todo o restante programa aqui. 

*

Por cá aproxima-se mais uma grande Noite de Fados. A data de 14 de agosto já está nas agendas dos amantes da canção nacional desde o ano 2000 e este ano temos o regresso desta tradicional Noite de Fados, organizada pela Junta de Freguesia de Peniche, à Escadaria da Igreja de S. Pedro. 

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!

Sem comentários: