sexta-feira, 21 de abril de 2017

Este fim de semana...


Amanhã, sábado, o Núcleo de Peniche da Amnistia Internacional (NPAI) promove a II Jornada do NPAI como tema "Privacidade, Segurança e Direitos Humanos". Terá lugar no Auditório da Escola Superior de Turisnmo e Tecnologia do Mar, entre as 14h00 e as 18h30, e um dos oradores será o Professor Adriano Moreira. De entrada  livre, o evento requere uma inscrição prévia através do e-mail amnistiainternacional.peniche@gmail.com ou do tel. 919802862. Saibam mais aqui.



À noite, pelas 21h30, será apresentado o novo livro de Fernando Engenheiro, "A nobre villa da Athouguia e suas povoações". A sessão terá lugar no Auditório da Sociedade Filarmónica União 1º de Dezembro de 1902, em Atouguia da Baleia.



No domingo, pelas 16h30 na Igreja de S. Pedro, o Coral Stella Maris dará o seu Concerto de Páscoa. Concerteza, um espetáculo a não perder neste tempo pascal!


Também neste fim de semana tem lugar o Peniche Trail- por caminhos de pinhal e mar, uma organização do Agrupamento de Escuteiros 512-Peniche. Saibam mais aqui e aqui.

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!

Sem comentários: