quarta-feira, 20 de abril de 2016

Há músicas (muito) boas de ouvir! XLIX

Bem diferente do registo de Dia de Folga, saiu recentemente mais um single do novo álbum de Ana Moura: Tens os olhos de Deus é a história de um amor adolescente, pela pena de Pedro Abrunhosa (que é também o autor da música), e não espanta por isso que seja mais uma música (muito) boa de ouvir...com um autor e uma intérprete assim, outra coisa é que seria de estranhar!




(...) Dos teus olhos de Deus,
Num perpétuo adeus 
Azuis de sol e de lágrimas,
Dizes: ‘Fica comigo
És o meu porto de abrigo,
E a despedida uma lâmina!’.
Já não preciso de mais,
Não preciso de mais.

Embarca em mim,
Que o tempo é curto
Lá vem a noite
Faz-te mais perto.
Amarra assim 
O vento ao corpo,
Embarca em mim
Que o tempo é curto.
Embarca em mim.

Tens os olhos de Deus,
E cada qual com os seus
Vê a lonjura que quer,
E quando me tocas por dentro
De ti recolho o alento
Que cada beijo trouxer.
E eu preciso de mais,
Preciso de mais (...)

-Toda a letra aqui-

Sem comentários: