terça-feira, 7 de setembro de 2010

Família, crianças, bebés e grávidas...

Ainda no seguimento da mensagem de ontem, uma das vocações a que muitos são chamados é a de serem pais e mães. Nestes últimos tempos, e apesar das estatísticas o contrariarem, tenho a sensação que "meio-mundo" está à espera de bebé ;) O que, para mim, é bom sinal! Senão vejamos: este ano já vi nascer (nos círculos mais próximos) uma primita, uma vizinha e o filho de uma amiga; um priminho está para nascer por estes dias e outra primita virá no final do ano. Entretanto, tenho ainda uma colega grávida, uma amiga grávida, a irmã de uma amiga grávida e a minha própria irmã...grávida ;)
Hoje, a primeira pessoa que vi também foi uma grávida e conheço mais umas quantas mães e pais a breve trecho :) Já para não falar nas grávidas que pululam nas revistas cor-de-rosa...Tudo isto para dizer que fico feliz por todas estas crianças recém-nascidas, ou prestes a nascer,e que -a partir de hoje- na barra ao lado, há mais um blogue a seguir. A autora é fotógrafa de família, crianças, bebés e grávidas e (...adivinhem lá?!?) acabou de ser, também ela, mãe ;)   
Foto de Mariana Sabido

1 comentário:

Sandra Morato disse...

Então agora Ângela, é atua vez de planeares este belissímo projecto de vida que é SER MÃE! Bora lá, não é assim tão dificil, é uma profissão enriquecedora e para mim - a mais bela profissão de todas, porque nos torna diferentes e mais ricos a cad momento, mesmo quando chega o momento do ralhete e do por de castigo. O Poder do Amor opera e facto milagres, e tu sabes ao que me refiro. Fico à espera. Já Agora deixo-te já um link para te ajudar a consolidar este projecto: www.vounascer.com . Um bejinho. (Fica o aperitivo)