segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ídolos

Não vejo muita televisão mas, de há umas 3 semanas a esta parte, tenho seguido as Galas do "Ídolos". É um bom programa de entretenimento e o resultado dos castings (que não segui, por não gostar do timbre humilhatório de que se revestem a maior parte das vezes) foi feliz, já que a qualidade dos candidatos é manifestamente boa.
Ora, a esta altura do campeonato o grau de exigência começa a aumentar e o facto de, em cada gala, sair um dos candidatos faz-nos estar mais atentos às qualidades ou às fraquezas de cada um. Infelizmente, já diz o ditado popular, "mais vale cair em graça, que ser engraçado"... E foi o que se passou ontem com a Catarina.
Para mim era das concorrentes mais completas e forte candidata à vitória. Mas o público preferiu expulsá-la ao invés de o fazer com a Inês ou o Salvador, malgrado as pouco felizes interpretações de ambos na gala de ontem.
Para além disso, ficou já patente em galas anteriores que, quer a Inês quer o Salvador, apenas funcionam bem em determinados registos, sendo -na minha modesta opinião- os concorrentes mais fracos desta edição.
No entanto, há concorrentes que, independentemente das suas qualidades, granjeiam uma simpatia especial por parte do público. Ora o público votou e -nesta fase do programa- a sua opinião é soberana. Perdeu-se uma grande candidata mas espero que não se tenha perdido uma grande artista...

1 comentário:

Peregrina disse...

Concordo a 100%!
Bjs
Anita