quinta-feira, 26 de junho de 2008

Fogueiras, festa e...factos ;)

E no próximo Sábado, dia 28 de Junho, tem lugar a 29º Corrida das Fogueiras e a 8º edição das Fogueirinhas.

Depois de muitos anos ter feito parte da organização, como elemento do grupo que vem referido nestes termos pelo JP no seu blogue http://amigos-de-peniche.blogspot.com/ : "(...) PAC – Peniche Amigos Clube que, com o apoio da CMP, é certo, congregou um vasto grupo de voluntários que durante largos anos, e com esforçado empenho, soube projectar, organizar, construir e consolidar o sucesso que a prova tem no presente", e de um ou dois anos de interregno no que às Fogueiras diz respeito, este ano vou pela 1ª vez participar efectivamente na prova.
Não será para correr os 15 km da prova principal (para os quais confesso não ter fôlego) mas para fazer parte da grande manifestação que são as Fogueirinhas...prova que, em boa hora, foi criada para que todos pudessem de forma mais intensa participar nesta grande festa que é a Corridas das Fogueiras todos os anos.

Para os que vão fazer a prova principal desejo Boa Prova!
Para todos os que tornam possível a sua realização um Obrigada pelo trabalho realizado!
...e para todos os que lhe conferem uma moldura humana que é, sem dúvida, o que marca a diferença nesta prova, um Bem hajam!

Continuemos a fazer a diferença pela positiva, mostrando que de Amigos de Peniche (na acepção histórica e, infelizmente, pouco abonatória) temos pouco ou nada...

Sem comentários: