sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mar à prova...em Peniche!


E começa hoje mais um Festival Sabores do Mar. Para além da gastronomia e do artesanato, esta 9ª edição tem um programa marcado por concertos e provas desportivas.

Na música, destaque para Jorge Palma - dia 7 às 23h30 - Beto - dia 13 às 22h30- e Blasted Mechanism - dia 14 às 23h00. Na 1ª parte deste último concerto, não percam os Dapunksportif, banda de Peniche sobre a qual já falei aqui. E ainda hoje teremos, às 22h00, a actuação das Xaile.

Quanto ao desporto, realce para a travessia Farilhões-Peniche, cuja partida está prevista para as 11h00 e a chegada para as 17h00 de Domingo, dia 8. E ainda para o 25º Triatlo Cidade de Peniche, a partir das 15h00 de dia 14, que contará com a presença de Vanessa Fernandes.

Pelo meio, muitos vão ser os pontos de interesse na área desportiva e cultural. Mas o melhor é mesmo consultar o programa e escolher por si...Se preferir marcar presença nos restaurantes aderentes pode escolher entre uma massada de peixe, um arroz de tamboril ou um alfaquique frito com açorda de ovas, entre outras maravilhas da gastronomia local. Aproveite!

Sem comentários: