quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Viva a Rádio!

Uma das frases que mais ouço é 
"Tem voz de rádio!" ou 
"Pensava que trabalhava na rádio!"
Na verdade não trabalho...mas não me importava nada de trabalhar! 

Já tive oportunidade de fazer rádio...dois programas na emissora local: o primeiro chamava-se "Terças à tarde" e fi-lo algures na década de 90 do século XX; o segundo, mais recente e duradouro, chamava-se "Espaço Solidário" e nele partilhava o microfone com o meu amigo Rogério e com os convidados que todas as semanas tínhamos em estúdio. Fui muito feliz a fazer rádio...o que, para quem gosta de comunicar como eu gosto, não é difícil!

Tudo isto a propósito de hoje ser Dia Mundial da Rádio.
Esse meio de comunicação por excelência - falo por mim, que ouço mais rádio do que vejo tv, por exemplo-  que nos dá música, informação e, acima de tudo, faz companhia sem precisar da exclusividade da nossa atenção.
Parece uma frase feita, mas de facto "a magia da rádio" existe...
 VIVA A RÁDIO!
  
 PS - Quem sabe, um dia destes, volto às ondas hertzianas?

Sem comentários: