sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Este fim de semana...


...celebra-se o amor, de forma especial, e fazem-se os últimos "assaltos ao Carnaval", que está aí ao virar da esquina.


 Na RABECA (Ferrel) hoje há noite de cinema com o filme Orfeu Negro, que acaba por juntar  as duas efemérides, visto que a acção desta tragédia romântica acontece durante o Carnaval numa favela do Rio de Janeiro. Saibam mais pormenores aqui.

Amanhã, sábado, há Ioga entre histórias na Biblioteca Municipal da Lourinhã, às 10h30...A que sabe a lua? é a história escolhida para dar o mote a esta sessão de ioga em família.


Também no concelho da Lourinhã, com início e fim no Moledo (junto aos tanques públicos), a proposta é de uma Caminhada pelo Planalto das Cesaredas.

É o Club Natura a comemorar o seu 16º aniversário. 


De regresso a Peniche, este sábado é dia do V Tuna ao Forte, o encontro de Tunas promovido pela A_marTuna da nossa ESTM. A iniciativa decorre no Café Cais Bar, na Ribeira de Peniche e o momento alto será às 18h00. 


À noite, no CCC em Caldas da Rainha, há mais uma edição do Festival Montepio Às vezes o amor e em palco estarão os The Black Mamba.



E já que falo do CCC, dizer-vos que é lá que, no domingo dia 16, às 15h00, acontece o atelier "Onde moram as Histórias", com Tânia Climaco.Mais pormenores aqui


BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!

Sem comentários: