sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Este fim de semana...

Mais um mês a terminar e outro a começar...
Em ano bissexto, os nascidos a 29 de fevereiro têm direito a celebrar o seu nascimento no dia certo e, assim sendo, PARABÉNS a todos os que amanhã completam mais um ano de vida :)

Quanto a eventos, destaque para a mesa redonda que terá lugar amanhã, às 16h00,  no Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia
No âmbito da exposição de fotografia Sentir Contuboel (que está patente desde o passado dia 20 de fevereiro até ao próximo 7 de março), alguns alunos e professores participantes na última missão, partilharão a sua experiência. Mais pormenores aqui

À mesma hora,no Museu Nacional Resistência e Liberdade, na Fortaleza de Peniche, tem lugar a palestra "Lugares de sofrimento, património e memória", pelo professor
Darlan de Mamann Marchi, da Universidade Federal de Pelotas (Brasil). Saibam mais aqui.


Exposição a merecer visita será a que inaugura amanhã, às 18h00, no RABECA: Ao abrigo da carne, a alma vale por duas...e que estará patente até dia 5 de abril. 

Em Óbidos, por ocasião do 38 º Aniversário do Coral Alma Nova, há Encontro de Coros na Igreja de Santa Maria , amanhã às 16h00.

No outro município vizinho arrancam amanhã os Sons da Vila:
a cantora Márcia estará, amanhã, no Auditório da AMAL. 

Em Caldas da Rainha serão André Sardet e João Só que subirão ao palco do  Grande Auditório do CCC...a partir das 21h30, Sardet não está Só!
Num outro registo musical, o mesmo espaço recebe no domingo, às 16h00, o concerto Imperialismo e Holocausto - Solistas da Metropolitana.

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!

Sem comentários: