terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Feliz 2020

Boa parte das pessoas chega a esta altura do ano e aproveita para fazer um balanço! 
Não fujo à regra e confesso que gosto de alinhar alguns pensamentos, recordar bons momentos do ano que termina, buscar fontes de inspiração para alterar aquilo que ainda não é (ou não está) como eu gostaria, 
mas que acredito que tenho o poder de mudar para melhor!
As dicas que se seguem encontrei-as há uns anos e tenho-as afixadas no meu local de trabalho. 
Fazem-me sentido todos os dias, até porque todos os dias há aspetos a trabalhar para ir de encontro ao que preconizam:


• Agradece todos os dias estares aqui… é uma benção… não subestimes o poder da gratidão.. é imenso! 
 
Perdoa aqueles que te magoaram no passado, deixa o passado ficar no lugar dele, não o deixes interferir neste aqui e agora, onde tudo é possível. 

Eleva os teus pensamentos para um nível positivo… o mais possível! 

Pratica o dar e receber todos os dias… aprende a receber, que não é tão fácil quanto parece e a dar um pouco mais de ti, só um pouco mais, faz toda a diferença. 

Permite que os outros façam as suas próprias escolhas de vida… não interfiras demasiado. 

Evita entrar em esquemas de fofocas e julgamentos em relação aos outros… prejudica os outros e mais ainda, a ti. 


Inspira… e expira… Faz respirações profundas

• Faz alongamentos com frequência, espreguiça-te, endireita as costas…e sorri. 

Mastiga bem os teus alimentos… o nosso estômago não tem dentes! 

Confia na tua intuição! 

 Estás no caminho certo…Tudo está como deveria estar!  

 
Fica a partilha...
 com votos de um
 feliz 2020!

Sem comentários: