sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Este fim de semana...

É o último de 2019!
Liturgicamente celebra-se o Domingo da Sagrada Família e, por certo, há muitas famílias que por estes dias aproveitam para estar mais com os seus. 
Aqui pelo Oeste, os potenciais programas também apelam a isso. E é aproveitar que até a meteorologia está de feição, prometendo dias de sol e céu azul até ao final do ano. 


Quem tem crianças pode aproveitar para ir conhecer o novo parque infantojuvenil do Parque Urbano da Avenida Monsenhor Bastos ou aproveitar as atividades A Magia do Natal que continuam no Jardim Público (entre as 14h00 e as 19h00). 



Neste fim de semana destaque para mais uma sessão da peça de teatro de fantoches Sonhos de Natal -no sábado às 15h00- e para a projeção do filme COCO -no domingo à mesma hora- ambas a decorrer na Fábrica de Sonhos (Escola Municipal de Rendas de Bilros).


À noite, a Igreja de S. Bernardino será palco de mais um Concerto de Natal, promovido pelo Coral Stella Maris. Será às 21h00.

Pelas redondezas, Óbidos mantém-se em modo "Vila Natal".

De resto, é aproveitar para os habituais balanços próprios desta altura do ano...que também é importante pararmos para pensar, recordar, planear, melhorar...agradecer! 

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!

Sem comentários: