quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Este fim de semana...

A magia do Natal continua a marcar os dias, agora que a data se aproxima...

No Jardim Público de Peniche - quando as condições meteorológicas permitem- continua a animação especialmente dedicada às crianças: jogos de Natal do Rudolfo, a Casa do Pai Natal, o Ateliê do Duende Pirolito, o Ateliê do Duende Girassol, o Espelho Mágico, o Insuflável dos Duendes e a Árvore Encantada...

No sábado dia 21 de dezembro, pelas 15h00, terá lugar no Pavilhão Polivalente do Clube Stella Maris, uma aula aberta do Estúdio Municipal de Dança (EMD). Esta apresentação natalícia, visa dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelas várias classes e  terá como mote o bailado clássico “O Quebra-Nozes”.

À noite,o palco em destaque será a Igreja de São Leonardo. A partir das 21h00 Concerto de Natal com o Coral Stella Maris e a Banda Filarmónica União 1º de Dezembro de Atouguia da Baleia.O concerto terá ainda como convidado especial os contratenores EnCanto.

Também estamos todos convidados para o Concerto de Natal que, no dia seguinte, irá juntar o Coral Stella Maris e a Tuna da Universidade Sénior de Peniche. Será domingo, às 16h00, na Igreja de São Pedro.

Um pouco antes, às 15h00, terá lugar no Jardim Público  a 22º edição do Pai Natal Motard, promovida pela Associação de Motociclismo de Peniche.

Nas proximidades, já sabem: continua a VILA NATAL em Óbidos e a animação natalícia em Torres Vedras e em Caldas, Rainha do Natal.
 
BOM FIM DE SEMANA  
PARA TODOS!

Sem comentários: