quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Pai

Tinhas 30 anos, eras casado, tinhas uma filha (eu) e outra a caminho, e eras professor. 
À conta da profissão vivias a semana a muitos quilómetros de distância (como ainda hoje acontece a tantos). Foi numa dessas idas para o trabalho que um acidente de viação (de que não tiveste qualquer culpa) te levou desta vida terrena. 
Faz hoje 40 anos

Aqui pelo blogue não tenho falado muito sobre ti. 
Fi-lo neste dia e em mais duas ou três ocasiões. Mas hoje não podia deixar a data passar em branco: são 40 anos não "sem ti" mas contigo de uma forma diferente!

Porque acredito nisso, abraço-te em pensamento e com o coração, já que não o posso fazer corpo a corpo.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu vizinho, companheiro de escola,de tropa (recruta),partilhamos o mesmo quarto em Tavira e partir daqui cada um seguiu a sua vida.
Mais velho que eu 7 dias.
Que descanses na paz do senhor.

Rui Pedro disse...

Ângela, na missa de hoje vou fazer memória deste 40 aniversário do teu saudoso pai Henrique, meu mestre e professor de Mecânica na Escola Industrial e Comercial de Peniche e meu chefe da Associação de Acólitos de Peniche à qual pertenço desde tenra idade. Claro, sempre presente porque ausente em Deus! Beijinhos para tua mãe e irmã.