segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Óscares

Há uns bons anos atrás ia todas as semanas ao cinema! É certo que, vivendo em Peniche, a escolha limitava-se a um filme por semana...a verdade é que só não ia se o género cinematográfico não me agradasse de todo. 
De há uns anos a esta parte a realidade alterou-se completamente: para além de ter deixado de haver sala de cinema na minha terra, fui tia e depois mãe...e o que hoje acontece é ir ao cinema "quando o rei faz anos" e, quase sempre, para assistir a um filme de animação. 
Bem sei que hoje posso ver a maioria dos filmes no conforto da minha casa e até por preços mais acessíveis mas, para mim, a ida à sala de cinema fazia parte da experiência cinematográfica...ou seja, poder posso, mas não é a mesma coisa! 
Tudo isto para dizer que ainda não vi um único dos filmes que ontem estavam nomeados para os Óscares.
Entregues as estatuetas douradas, resta-me tentar ver alguns dos filmes e prestações premiados e mostrar-vos os looks que mais gostei na sempre ansiada Red Carpet (apesar de ter sentido a falta de Cate Blanchet, Julianne Moore e Lupita Nyong'o...só para citar algumas das atrizes que não costumam desiludir):

- Helen Mirren, em Schiaparelli (...para mim, das melhores da noite! Uma das septuagenárias mais elegantes que conheço!)



- Os vermelhos: Jennifer Hudson, em Ellie Saab e Marina de Tavira (sim, é mesmo este o nome de senhora!!!) em J Mendel

 



-Branco, preto e prata: Regina King em Oscar de la Renta, Queen Latifah (a prova de nem sempre a elegância tem a ver com os quilos na balança...) e Jennifer Lopez (luminosa)

 

- Os rosas: Kacey Musgraves, em Gianbattista Valli e Kiki Layne, em Atelier Versace (duas silhuetas completamente diferentes que resultaram na perfeição)






-Por último (e por graça): Billy Porter o ator da série "Pose" posou elegantemente com uma inovadora criação de Chistian Siriano.

o... - Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/02/24/ator-de-pose-ousa-e-vai-ao-oscar-de-vestido.htm?cmpid=copiaecola

Sem comentários: