segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Óscares 2016

Como sabem, foram entregues esta madrugada os Óscares

E, se há uns anos fazia parte da minha rotina semanal uma ida ao cinema, de há uns anos a esta parte a regra passou a exceção e, infelizmente, não vi nenhum dos filmes candidatos este ano. 
Assim sendo, não posso opinar sobre a justeza, ou não, das escolhas da Academia (naquilo que seria a minha humilde opinião).

De qualquer forma, não quis deixar de vos dar conta dos vencedores deste ano, bem como, já tenho feito em anos anteriores, destacar alguns dos figurinos que animaram a red-carpet.

Aqui, permito-me opinar e -embora estranhe a fraca qualidade, se compararmos com anos anteriores- realço as escolhas de:

- Cate Blanchet, em Armani  Privé (em verde água com aplicação de flores ;

- Brie Larson, em Gucci (em azul elétrico com folhos e cinto a dar o toque especial)


- Julianne Moore, em Chanel Haute Couture ("de preto nunca me comprometo";


 - Amy Poehler, em Andrew GN (gostei muito deste modelo preto e do seu estampado 
floral); 


 e Olivia Munn, em Stella McCartney (um assimétrico em laranja, que prima pela simplicidade do modelo face à originalidade da cor).


Sem comentários: