quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mudança

Como já deu para perceber, houve mais um "refresh" no "look" deste blogue. A verdade é que, sendo uma pessoa que aprecia algumas rotinas e alguma constância na vida, nestas pequenas coisas canso-me com facilidade e tenho necessidade de mudar muitas vezes! Não mudo mais a decoração lá de casa porque as finanças não permitem, mas não me coíbo de ir mudando alguns pormenores que, às vezes, fazem logo toda a diferença. Ligo importância à imagem, às cores, à harmonia estética, aos estados de espírito, às estações do ano e às efemérides que as vão marcando...e tudo isso serve de pretexto para fazer pequenas mudanças nos espaços que me envolvem. Não é à toa que me imagino feliz em qualquer profissão ligada às artes, ao lifestyle, à decoração de interiores ou à moda, porque me permitiriam dar aso a esta veia mais criativa, (diria até) mais construtiva...

Também, por isso, o blogue não sai incólume desta minha necessidade de mudança: ao fim ao cabo, é um espaço a que me dedico praticamente todos os dias. Espero que, quem por ele passa com regularidade, também se sinta em casa com este layout mais estival, com mais cor, leveza, alegria, algum exotismo, calor e céu azul...tudo aquilo a que devíamos ter direito por estes dias!

1 comentário:

Carlos Tiago disse...

Já percebemos, mas faças o que fizeres ele continua lindo e convidativo.Bjcs