segunda-feira, 28 de julho de 2014

A obra e a criadora...

E aqui está um registo fotográfico -captado ontem pela objetiva da Luísa Inês-  da criação de Ida Guilherme, que vesti este ano para mais um "Rendas na Moda". 
Se as contas não me falham, esta é já a nona obra de arte da sua autoria que tenho o prazer de vestir: já houve vestidos azuis, bourdeaux, verdes, beje, cinza e preto...com muito mar, sardinhas, motivos geométricos, borboletas, estrelas e flores...a prova de que a renda de bilros é um manancial de inspiração e potencialidades. Assim haja artistas -como a D. Ida- que a façam e valorizem :)

 
Aproveito o post para parabenizar todos os envolvidos, não só nos desfiles "Rendas na Moda", mas em toda a Mostra Internacional da Renda de Bilros, que decorreu mais uma vez em Peniche, neste último fim de semana de julho. 
Parabéns ao Município pela organização; a todos os que apoiam a iniciativa de alguma forma; a todos os que nela trabalham e colaboram;e, sobretudo, a todos os rendilheiros e rendilheiras nacionais e estrangeiros que quiseram marcar presença nestes dias! Pr'ó ano há mais, se Deus quiser!

Sem comentários: