quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quem entra na dança?

A ADEPE- Associação para o Desenvolvimento de Peniche e Associação Juvenil de Peniche estão a promover mais um Intercâmbio Internacional, no âmbito do Programa Juventude em Ação, denominado “Beat Generations”.
Nesta iniciativa estão a participar cerca de 30 jovens entre os 18 e os 25 anos, oriundos de Portugal (naturalmente!), da Eslováquia, da Grécia e da Suécia.Como é hábito, as noites têm sido interculturais ( Portugal no dia 26 de agosto, Grécia no dia 27 de agosto e Eslováquia no dia 28 de agosto): hoje é noite sueca!
Amanhã, 30 de agosto, às 21h30, é tempo de dar como findo mais este intercâmbio, da melhor maneira possível: dançando! Por isso estamos todos convidados para participar no Workshop de Danças Tradicionais Europeias (é gratuito), que terá lugar na sede da Associação Juvenil de Peniche (Casa da Juventude, junto ao Espaço Internet). Quem já participou nestes convívio sabe que valem a pena!...quem nunca dançou, tem agora a oportunidade de experimentar (não se esqueçam de trazer roupa e calçado confortáveis para o efeito). Preparem-se para pular muito, sorrir bastante (sim, os músculos faciais também trabalham, e muito, nestas sessões) e suar q.b...a diversão é garantida!

Sem comentários: