quinta-feira, 30 de junho de 2011

Galas, espectáculos, bailes e festivais...

Peniche anima-se a, partir de hoje, com eventos para todos os gostos...
Hoje, às 21h00, na Associação Recreativa Penichense (A.E.F.C.R.P.)  terá lugar a gala da 102 FM Rádio com a entrega dos prémios "Eu gosto!";
Amanhã, dia 1, pelas 21h30 na Fortaleza, teremos um espectáculo do grupo "Cantar de Amigos"; meia hora mais tarde,na A.E.F.C.R.P., tem início a final do 2º Concurso de Karaoke Memórias Bar. Os 12 finalistas e alguns convidados prometem uma noite de grande animação.
Sábado, dia 2 de Julho, é dia de grande animação:
- no Recinto dos Bombeiros das 16h00 às 04h00 teremos o Festival Mão Solidária cuja receita reverterá a favor da  delegação de Peniche da Cruz Vermelha Portuguesa. Uma grande maratona musical que contará com a presença de Manuel Melo, Rock Roll Station, Manos de Ponte, Anavrin, 3Jam, David Mouse & Son, Orquestra 9º ano de D. Luis de Ataide e dos Dj's Zippy, Burningstar, Dark Glasses, Myrk, Caty, Youngblood, Gaboz e Carlo Boy;
- também no Sábado, pelas 21h30, haverá baile de S. Pedro na Fortaleza, animado pela banda TR-3;
- e ainda neste dia, o Clube Recreativo Penichense assinala o seu 110º aniversário com um jantar de gala abrilhantado pelo Coral Alma Nova.
Domingo, dia 3, o fim-de-semana poderá terminar com o espectáculo da Tuna Académica da Universidade Sénior Intergeracional de Lisboa e Algés, que encerra o ciclo de comemorações que a Junta de Freguesia de S. Pedro promoveu para celebrar o seu padroeiro. Será às 21h30 na Fortaleza de Peniche.  
Participem, ajudem e divirtam-se, neste fim-de-semana, por Peniche!

Sem comentários: