quinta-feira, 8 de abril de 2010

Desenhos

Acrescentei agora mesmo, na barra aqui ao lado, o blogue Sketches book #2, de Vítor Agostinho. Não conheço pessoalmente o autor, mas temos -pelo menos- duas coisas em comum: nascemos em Peniche, no belo ano de 1974.
Além disso, a avaliar por boa parte dos desenhos que podemos apreciar no blogue, temos uma terceira coisa em comum: ambos nos orgulhamos de algum património arquitectónico e, sobretudo, das belíssimas paisagens naturais da nossa terra. 
PS- Um "Obrigada" à minha amiga Sara, já que foi através dela que "dei de caras" com este blogue, que pretendo continuar  a acompanhar ;)

3 comentários:

Raquel disse...

Muito bom o trabalho do Vítor. Eu tenho a sorte de o conhecer pessoalmente e de o considerar um grande amigo.
O trabalho dele é bem mais vasto que as aguarelas. Na área do Design tem peças muito giras, originais e com conceitos muito originais.

Sara disse...

Coisas boas que se descobrem ao acaso. E depois fui contactada pelo Vítor que até se lembrava que tínhamos andado um ano juntos na primária. :)

vitor_agostinho disse...

Ângela, desculpa a invasão...
mas não podia deixar de comentar, está visto como isto tudo é um bairro... há sempre alguém que conhece outro alguém conhecido :)
Parece que somos conterrâneos e de 1974... já nos devemos ter cruzado pela península, de certeza
Obrigado por partilhares os meus desenhos... apesar de não passarem de pequenos momentos onde me liberto da "ditadura dos softwares informáticos de desenho".
Não ligues ao que a Raquel diz, ela é minha amiga e suspeita, por isso!
Em relação à Sara, é como ela diz... "coisas boas que se descobrem por acaso...", ela foi minha colega na primária e ao logo destes anos apenas a vi um par de vezes na praia de S.Bernardino, mas fiquei muito satisfeito por encontra-la na web assim como o seu talento fotográfico:)