sexta-feira, 29 de maio de 2009

Manjerico

Hoje comprei um manjerico!!!
Pois é..com este calorzinho no ar, prenúncio de um Verão que já faltou mais para começar, apeteceu-me comprar esta pequena planta, de cor verde esperança e com um cravo laranja alegria que diz assim:
Santo António é milagroso
Nobre e de bom humor
ofereço-te este cravinho
como prova do meu amor.

Ofereci-o a mim mesma, desejando que o mês de Junho - mês de Santos Populares e de festas por toda a parte- seja sinónimo de esperança em dias mais felizes, com muita alegria e bom humor ;)
Um mês "verde e laranja" também para todos os que lerem este post...

1 comentário:

Leonor disse...

Também quero um!
Este ano os santos populares voltam à Rua dos Remédios, onde vive a minha amiga Mitó. Lá vou eu bailar e comer com malta amiga! Diverte-te, linda!