Na próxima 6ª feira, dia 1 de Maio a cidade de Peniche será invadida por manifestações artísticas diversas entre as 15h00 e as 02h00. O projecto artístico "Um não saber" reúne alguns artistas locais e regionais, bem como algumas pessoas com vontade de intervir e de “fazer coisas”, assumindo a cidade como espaço de exposição artística.
"Na rota da muralha” foi o mote escolhido para esta edição, quer pela sua simbologia, quer pelo facto de facilitar um alinhamento das actividades/acções artísticas numa lógica espácio-temporal relativamente circunscrita, evitando a dispersão das pessoas.
A acção terá início às 15h00 no Quebrado e terminará pelas 02h00 no Jardim da Cascata, ocupando durante estas horas, com manifestações artísticas diversas (pintura, instalação, vídeo, escultura, dança, teatro, música), vários espaços da cidade que, tradicionalmente, não são vistos como “culturais”.
Para os que quiserem acompanhar esta iniciativa aqui fica o percurso , com as respectivas intervenções previstas para cada espaço/hora. Vai valer a pena seguir esta rota....a criatividade vai estar em alta!
Sem comentários:
Enviar um comentário