quinta-feira, 5 de julho de 2018

Há músicas (muito) boas de ouvir! LXXXVII


A escolha de hoje é muito mais que a mera partilha de uma música que é agradável de ouvir. É-o, pelo menos para mim: tem uma letra inspiradora e agradecida, uma melodia em crescendo, o som das gaitas de foles, os coros...e tem a arte a enquadrá-la: a dança, a música, os cenários, o guarda-roupa. 
Tem o talento mas também o esforço, a dedicação e, tantas vezes, o sofrimento necessários para chegar ao almejado. 
Tem o trabalho individual mas também o coletivo (...até arrepia o conjunto de vozes, a conjugação com o instrumental...)
Tem memórias felizes de quando eu era criança e queria ser como eles e me revia numa escola como esta
Tem a minha nostalgia adulta desses tempos...de alguns sonhos por realizar! 
E tem a esperança de que um dia se compreenda finalmente como a arte é fundamental para sermos pessoas melhores
...e ela possa, diariamente, fazer parte dos currículos deste mundo!


ESTA É DEDICADA A TODOS OS QUE, AO LONGO DA MINHA VIDA, 
ME FIZERAM CRESCER*, DE ALGUMA FORMA...

PS- "You raise me up" significa algo como "Tu me crias..."/ "Tu me levantas..." / "Tu me elevas..."

Sem comentários: