segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Escrever, escrever...

Sempre precisei de escrever para me "alinhar": nas ideias, nos sentimentos, nas "coisas para fazer", nas memórias...
Escrever é para mim uma necessidade básica porque tenho noção que sem a escrita me seria difícil sobreviver...pelo menos bem! Pode parecer exagerado mas sempre que estou muito tempo sem o fazer sinto-me profundamente "desalinhada", desorientada. Parafraseando uma publicidade muito conhecida: "esta necessidade da escrita é, para mim, tão natural como...ter sede!"
E quando falo em escrita, falo deste género de partilha que me permite a escrita de um post no blogue; num registo na agenda; num e-mail que é importante ou num postal que se escreve a um amigo; num rabisco de ideias soltas; numa simples lista de compras ou numa lista de coisas para fazer. Por isso hoje partilho convosco esta, da Catita Illustrations de que gostei tanto. 

...para um bom início de semana e para um bom início de mês...Pois é: amanhã é o primeiro dia do último mês deste ano!!!E é, também, por esta velocidade a que tudo hoje em dia se vive, que me é cada vez mais essencial ESCREVER!

Sem comentários: