quarta-feira, 12 de agosto de 2015

2º Festival da Sardinha

Arranca amanhã ao jantar o 2º Festival da Sardinha do Clube Stella Maris de Peniche
Até domingo, dia 16 (ao jantar), esta é uma boa oportunidade de se deliciar com uma sardinhada, sabendo que também está a ajudar as secções desportivas do Stella Maris e todos os atletas que nelas têm oportunidade de -nas modalidades Basquetebol, Badminton, Hóquei em patins e Pesca desportiva- "praticarem desporto com intenção eminentemente educativa" (o lema do clube).  
Uma causa a apoiar, sobretudo se tivermos em conta os benefícios mais que conhecidos da prática desportiva -quer ao nível do físico, quer ao nível da socialização- e o incremento que se tem registado nos últimos anos, no que ao número de atletas diz respeito, neste clube da nossa terra. 
Além disso, umas quantas sardinhas não fazem mal a ninguém (muito pelo contrário) e há sempre o factor convívio/animação que também contribuem para o nosso bem estar! Tudo bons motivos para dar um saltinho até junto do Pavilhão Polivalente, num dos próximos dias!

1 comentário:

João disse...

Fui ao festival da sardinha e adorei o evento. Apanhei a atuação do grupo gerações unidas que me desiludiu no último espetaculo. Sem a Quelia e a Carmen ficou vazio.