sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Férias

Elas estão mesmo aí: as sempre mui desejadas FÉRIAS "grandes"! 
Na verdade, de grandes não têm nada: serão poucos dias  e as férias sabem sempre a pouco, pelos menos a mim, que sou daquelas que nunca me canso de as ter!

Estas serão as primeiras férias de verão em que tenho a Carolina e, por isso, posso esquecer o "dormir até mais tarde", que também costuma fazer parte do pacote das férias! Em compensação será um tempo de descoberta, de novidade! Espero que possamos aproveitar mais o ar livre, sem demasiados horários a espartilhar-nos (para além dos óbvios de comida e descanso) e que possamos fazer uns "programinhas" engraçados.
Não podendo ir de viagem para nenhum dos sítios indicados na imagem que ilustra o post (e que pena tenho de não viajar mais!), resta-me ficar por cá, e esperar que S. Pedro seja amigo, para poder aproveitar uma das belas praias que a minha terra tem; tentar pôr algumas leituras em dia; descansar um pouco e fazer algumas das coisas que no dia-a-dia vão ficando "p'ra amanhã"! Sem grande stress e sem grandes expectativas (na verdade julgo que um dos problemas é que esperamos sempre demais das férias...)!

BOAS FÉRIAS para todos os que como eu as gozam neste momento! 
Bom fim de semana para todos os outros!

Sem comentários: