quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Missão Peniche


Desde o passado domingo e até ao próximo temos, em Peniche, 41 jovens universitários, da Faculdade de Ciências da Universidade Nova de Lisboa, que estão em missão evangelizadora durante uma semana, através do testemunho da fé, do serviço e da caridade. 
A Missão Peniche está integrada no projecto nacional de missões universitárias - Missão País- e os jovens que dela fazem parte têm estado durante toda a semana a desenvolver várias actividades na nossa comunidade (trabalho voluntário em instituições  sociais de Peniche, animação da missa diária, momentos de oração, convívio e acções de evangelização em escolas,casas particulares, etc). 
Algumas destas ações são claros convites à população de Peniche. Foi assim na 3ª feira (com uma noite de esclarecimento de dúvidas da Fé, orientada pelo padre Nuno Branco, jesuíta), ontem (numa noite de oração que eve lugar na Igreja de Nª Senhora da Ajuda) e HOJE (com a apresentação de uma peça de teatro no Auditório do Stella Maris). Podendo, participem. É mais logo, às 21h30.

Sem comentários: