terça-feira, 19 de março de 2013

"Talentos Europeus" em Peniche

Está a decorrer, desde o passado sábado, mais um intercâmbio internacional promovido pela Associação Juvenil de Peniche
Até ao próximo dia 24 de Março, 40 jovens de cinco países europeus - Bélgica, Itália, Lituânia, Polónia e Portugal- estarão em Peniche trabalhando, em regime de workshop, nas áreas da música, teatro/performance, pintura e media.
Como também já vem sendo hábito, algumas das atividades deste intercâmbio são abertas à população, nomeadamente as noites interculturais. Os interessados em participar ainda vão a tempo de ir hoje à Noite Intercultural Italiana*. Amanhã é a vez da Noite Intercultural Lituana* e, no dia 21 de março, da Noite Intercultural Polaca*...sempre às 21h30
À mesma hora decorrerá, na próxima 6ª feira,22 de Março, a apresentação final* do trabalho desenvolvido ao longo destes dias.
PS - Já depois de ter escrito este post vim a saber que - também no âmbito deste intercâmbio-  AMANHÃ, 4ª feira, haverá workshop de Danças Europeias*, pelas 18h30. Asseguro-vos que vale a pena aparecerem! Quanto mais não seja, por ser uma excelente forma de saudarem a CHEGADA DA PRIMAVERA, que agora dá em chegar um dia antes daquilo que era hábito! Ele há coisas que uma pessoa não entende...

*Todas estas atividades decorrerão na Casa Municipal da Juventude de Peniche, sita na Rua Dr. João Matos Bilhau nº28, no mesmo edifício do Espaço Internet.

Sem comentários: