quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Os dias da rádio

Ontem foi Dia Mundial da Rádio. Sou fã deste meio de comunicação, que me acompanha ao longo do dia: tenho a sorte de poder ouvir rádio na maioria dos meus dias de trabalho; ouço-a no carro, quando conduzo; e tantas vezes nos estabelecimentos comerciais a que vou. 
Por norma, ouço esta
De facto, a rádio é tão presente na minha (e talvez na vossa) vida que mal seria não assinalar a data, ainda que seja com um dia de atraso ;) 
Ora, também já tive a sorte de fazer rádio. Foram dois programas na rádio local: o primeiro chamava-se "Terças à tarde" e fi-lo algures na década de 90 do século passado; o segundo foi mais recente e duradouro, chamava-se "Espaço Solidário" e fi-lo a convite (e na companhia) de um amigo que só não faz anos no Dia Mundial da Rádio porque não calhou, mas faz logo no dia a seguir, ou seja: HOJE! Parabéns Rogério :)
E hoje, nem de propósito, dei de caras com a fotografia que ilustra este post e que foi, precisamente, tirada numa das emissões do ES.Por isso não podia deixar de a publicar e de assim registar estas efemérides...
E, já agora, parabéns também a todos os profissionais da rádio, que nos animam, acompanham e informam!

1 comentário:

Carlos Tiago disse...

Dois "montros" da rádio local. É sempre bom agradecer e felicitar o trabalho de todos os radialitas. Eu, por acaso, ou talvez não também sou fan. Um abraço a todos vós. E um especial ao aniversariante.