terça-feira, 27 de março de 2012

Há músicas (muito) boas de ouvir! V

A escolha de hoje  não faz parte do meu rol de boas memórias musicais, mas remeteu-me imediatamente para as boas memórias da minha infância onde (entre outros) o Tom Sawyer e o D'artagnan (na sua versão canina) têm lugar cativo!
Na verdade, nem nunca tinha ouvido esta música e agradeço ao Filipe V. -ele, sim, uma bela memória da minha infância ;) - ter-ma (indiretamente) apresentado...o FB tem destas coisas!
Então, aqui fica, para todos os nostálgicos da década de 80: Nos desenhos animados d' Os Azeitonas (com nota + para o belo videoclip!)


"(...) Nos desenhos animados
Eu já conheço o fim
O bem abre caminho
A golpes de espadachim
E o príncipe encantado
Volta semrpe para mim
(...)
Quando chegar o final
Já podemos mudar de canal
Nos desenhos animados
É raro chover
E nunca, quase nunca acaba mal."

Sem comentários: