quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Arte moderna em exposição

É já no próximo sábado, dia 14 de janeiro, pelas 17h00, na sala de exposições do Edifício Cultural, que inaugura a segunda exposição com obras da Coleção de Arte Moderna da Câmara Municipal de Peniche. 
Nesta exposição podem ser apreciados trabalhos de autores tão distintos como Alfredo da Conceição, Amparo Neves, António Carmo, Carrasqueiro, Ema Quintas, Gama Dinis, Isabel Júlio, J. Carlos, Jo Cookson, José Pires, L. F. M., L. Pinto, L. Trigo, Luís Carlos, Marcos, Rui Mota Carmo, Salvador e Urbano da Cruz.

A coleção de arte moderna da Câmara Municipal integra perto de uma centena de obras -provenientes de aquisição, permuta ou doação- de artistas locais, nacionais e estrangeiros. Nesta segunda exposição pretende-se dar a conhecer mais uma parte desta coleção, que habitualmente está reservada.

Até 27 de fevereiro não perca a oportunidade de a visitar - de 2ª a 6ª Feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 e, ao fim de semana, das 15h00 às 18h00 -  na Sala de Exposições do Edifício Cultural.

Sem comentários: