quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Música

Hoje é Dia Mundial da Música e não posso deixar passar em branco a data, pois acho que não saberia viver sem música. Quem vem lendo este blogue já deve ter percebido o quanto gosto de certas canções ou intérpretes. Hoje decidi pensar na BSMV (banda sonora da minha vida) e aqui ficam registados alguns dos temas que não poderiam faltar (nuns casos pela música em si, noutros pelo intérprete/grupo que lhe dá voz)*:

1 - Always on my mind / Elvis Presley
2 - Wurthering heights / Kate Bush
3 - Red, red wine / UB 4
4 - Borbujas de amor / Juan Luis Guerra
5 - Hotel California / Eagles
6 - Vocês fizeram os dias assim / Trovante
7 - Hallelujah / Leonard Cohen
8 - Monlight shadow / Mike Oldfield
9 - You are my sister / Antony The Johnsons
10 - Song to the siren / Tim Buckley
11 - You got it / Roy Orbison
12 - Romaria / Elis Regina
13 - She / Elvis Costello
14 -You are so beautiful / Joe Cocker
15 - Wonderful tonight / Eric Clapton
16 - Brothers in arms / Dire Straits
17 - Wish you were here / Pink Floyd
18 - Estou além / António Variações
19 - We are the world / Vários
20 - Aquarela - Toquinho
21 - Onde estará o meu amor / Maria Bethânia
22 - A gente vai continuar / Jorge Palma
23 - As baleias / Roberto Carlos
24 - Sonho meu /Bethânia e Gal
25 - Amor no coração / Simone
26 - Catedral / Zélia Duncan
27 - Stand by me / Ben E. King
28 - Bridge over troubled water / Simon & Garfunkel
29 - Barco Negro - Amália
30 - Chuva - Marisa
*esta é uma lista necessariamente incompleta, mas estão aqui muitas das músicas que me fazem sentir em casa. A ordem é completamente aleatória.

Sem comentários: