quarta-feira, 30 de abril de 2008

Europa: letras e sabores de várias cores...


O Município de Peniche, a Associação Juvenil de Peniche (nomeadamente o seu núcleo de SVE) e o Centro Social do Pessoal da Câmara Municipal de Peniche (CMP) promovem no próximo dia 9 de Maio, pelas 20h00, na Cantina da CMP, um jantar europeu com serão literário.
O menu será constituído por sabores portugueses, italianos, finlandeses, franceses e polacos. A seguir ao jantar haverá um tempo para partilhar alguns escritores e livros dos países presentes.
É uma boa forma de assinalar o Dia da Europa e, estando nós no Ano Europeu do Diálogo Intercultural, uma boa oportunidade de interagir com outras culturas.

As inscrições estão abertas, até dia 5 de Maio, e deverão ser feitas na Biblioteca Municipal ou através dos contactos (telefone/fax: 262 780 122 ou e-mail: angela.malheiros@cm-peniche.pt ) disponíveis . A inscrição é de 5€ (cinco euros) por pessoa.

1 comentário:

Mafalda disse...

Corri o seu blogue (parabéns pelo seu trabalho, já agora) à procura de uma forma de a contactar, mas não encontrei, por isso decidi deixar um comentário: obrigada por fazer o meu singelo blogue constar da sua lista de blogues/site recomendados.
Tudo de bom.
Mafalda - www.itsnotsosimple.com