sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Há músicas (muito) boas de ouvir! CLXVII

Isto de estar em teletrabalho num mesmo espaço que uma criança (que, obviamente, o que quer é brincar e ver televisão) obriga-me a arranjar estratégias de concentração. 

Uma delas é colocar os auscultadores e ouvir música. Opto pela estrangeira - porque nas portuguesas foco-me nas letras e lá se vai a concentração! - e, concretamente, por músicos que tem a capacidade de me encantar com as suas melodias, alternando baladas com uma ou outra mais ritmada.

MARK KNOPFLER é, desde o tempo dos DIRE STRAITS, um desses músicos, que nunca me desilude! E embora confesse que ainda são as músicas da banda as que melhor conheço, tenho vindo a descobrir o que Mark Knopfler tem andado a fazer na sua já  longa carreira a solo....e há verdadeiras pérolas musicais para ouvir! 

Prova disso é o álbum que hoje partilho convosco - Greatest Hits FLAC - ...uma hora e vinte de puro deleite sonoro!

É só clicarem no Play

Sem comentários: