sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Este fim de semana...



Na primeira, destaque para os concertos de Anjos (hoje), The Gift (amanhã) e Calema (no domingo, já que em virtude da chuva foi adiado da passada 3ª feira).

*
Já no Bombarral, hoje estarão os Resistência! Quem não teve oportunidade de os ver por cá, já sabe...  

 
*

De regresso a Peniche, amanhã é a vez de Marco Neves apresentar os seus mais recentes livros. Às 21h30 estaremos à vossa espera no Salão do Clube Recreativo Penichense, que acolhe mais uma vez a Feira do Livro da AJP. 

*
Ainda no concelho de Peniche,e regressando a Ferrel, hoje é dia de inauguração de mais uma exposição no RABECA, espaço cultural que aconselho vivamente, pela dinâmica que tem revelado. 
"O mar morno e o não-maior" estará patente até dia 31 de agosto.

 *

Também é hoje que abre a Feira Internacional de Artesanato"Colors of the world", que estará até dia 25 de agosto, no espaço contíguo ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Peniche.


*
Domingo, dia 11, se quiserem dar um saltinho à Praia da Areia Branca e começar o dia com Yoga e em família, às 10h30 a Ana Rita Duarte estará à vossa espera junto à Biblioteca de Praia 
para vos contar a história 

*
 Já para as bandas de Óbidos, domingo é dia do 33º Festival de Folclore do Olho Marinho, com o nosso Rancho Infantil de Ferrel a marcar presença às 17h30.

Ainda por Óbidos, às 18h00, o Espaço Ó (à entrada da vila) recebe os Cavaquinhos das Gaeiras. 

*
Nas Caldas da Rainha, este é o último fim de semana da EXPOTUR



BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!

Sem comentários: